retrato

zezé motta

sorriso da zezé motta durante o quarto cine op. há alguns dias havia entrevistado o fotógrafo luiz garrido, ele falou que em um retrato você tem que mostrar o que mais te chama atenção no rosto da pessoa que será fotografada, um retrato não tem que ser, necessariamente, a foto do rosto completo.

na abertura do cine op, em20 minutos que eu pude observar a zezé, o que ela mais fazia era sorrir, e faz isso muito bem. como não estava com a minha câmera, peguei uma emprestado, me virei e fui aproveitar a situação.

zezé

foto também feita no mesmo dia e local. a única diferença é que nessa eu fotografei todo o rosto da atriz e cantora e ela está em p&b. fiz com a mesma câmera emprestada e, como não era fotógrafo credenciado, não podia perder muito tempo conversando com ela. eu aproveitei a entrevista que ela estava dando ao canal brasil e esperei os melhores momentos para fotografá-la. geralmente não é muito indicado fazer fotos enquanto uma pessoas da entrevistas ou fala, mas nesse caso ou era assim eu ficava sem foto.

www.gustavoandradephoto.com.br 

www.flickr.com/photos/gustavo_andrade

~ por gustavoandradephoto em junho 26, 2009.

Deixe um comentário

 
