Orlando – Parte 1

faz tempo que não escrevo e posto fotos aqui…é que, graças a deus, e a mim, minha vida mudou muito, pra melhor, de 1 mês pra cá. não estou com tempo pra muita coisa, aliás meu tempo é voltado pra fotografia, ainda bem! estou curtindo e aprendendo muito com essa nova fase.

vai aí o primeiro post sobre o mês de trabalho meu em orlando, eua. no início nao foi fácil, sempre tem um período de adaptação que é o momento que você mais aprende. nos primeiros dias não tinha carro, nem passe pra fotografar nos parques, isso me deixava só dentro de casa, não tinha jeito de sair. a casa que eu fiquei está localizada em um condomínio em kissimmee, zona metropolitana de orlando. quem conhece a região sabe que nao se vai de transporte público a todos os lugares e é tudo muito distante, sem carro é quase impossível sair.

no terceiro dia as coisas começaram a melhorar, aluguei um carro e aí comecei a trabalhar (a empresa comprou meu passe anual da disney).

acordava todo dia por volta das 7hrs, confiria meu equipamento fotográfico, documentos, tomava banho de protetor solar,  café da manhã (leite com torrada) e saia, na maioria das vezes, meu destino era o magic kingdom. chegava no parque umas 8:30, entrava e fotografava em baixo de um sol de 45 graus até as 15 hrs. ás 15:30 já estava em casa, comia alguma coisa, e tratava as fotos até umas 17hrs. aí tinha um tempo livre para conhecer o que estivesse afim, geralmente voltava para o parque, ia em outlets e em outros locais turísticos.

de noite, quando não fotografava festas, saia para fazer delivery das fotos do dia. foi muita correria, mas gostei muito e gostaram do meu trabalho.valeu a pena.

a casa que fiquei e o carro alugado.

nos primeiros dias fiz fotos no globo do universal pois nao tinha o passe anual dos parques da disney

a maior parte dos dias trabalhei no magic kingdom, fazia grupos pequenos como o de cima,

grupos médios (esse é de bh!),

e grupos muito grandes, nos caso, de paraguaias ainda! 275 pessoas!

alguns dias fiz fotos no hollywood studios, essa foto a gente tem liberdade de bagunça mais já que é feita na frente da montanha russa do aerosmith.

enquanto esperava os grupos e nos intervalos de um e outro fiz algumas fotos, nada demais, nao tive muito tempo, mas vale registrar.

~ por gustavoandradephoto em agosto 17, 2010.

Deixe um comentário

 
